Fechar
GP1

Política

Queremos eleger 55 prefeitos no Piauí, diz deputado Júlio César

"Estamos trabalhando para alcançarmos a meta de 55 prefeitos no próximo ano”, adiantou o parlamentar.

O presidente regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, está firme no propósito de eleger prefeitos nas maiores cidades do Estado e se tornar uma das potências partidárias nas eleições de 2024. Em conversa com o GP1 neste sábado (01), o parlamentar adiantou que o objetivo preliminar é eleger 55 prefeitos e para isso, vem reforçando a legenda com novos gestores vindos de vários partidos, sobretudo, os da oposição.

“Nós estamos discutindo tudo isso ainda. Mas estamos trabalhando para alcançarmos a meta de 55 prefeitos no próximo ano”, adiantou o deputado que anunciou a filiação de mais cinco prefeitos neste mês de julho.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

Já no plano proporcional, no caso específico de Teresina, o PSD tem planos de conquistar quatro cadeiras na Câmara Municipal da capital. Atualmente, a legenda dispõe de três vereadores, mas trabalha para ampliar.

Nome próprio

Para Prefeitura de Teresina, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio mantém o nome para o cargo. Ele tem se movimentado nos bastidores em busca de apoios para a corrida eleitoral do próximo ano. Em conversa com o GP1 nessa sexta-feira (30), ele assegurou que segue no páreo e que tem trabalhado com afinco para se viabilizar.

Dessa forma, o entendimento é que pelo menos 15 gestores municipais, passem a fazer parte do PSD”, declarou Júlio. “Em Teresina e essa ideia de ter um nome único da base é uma possibilidade que está sendo considerada, mas a única certeza agora para nós é que o PSD vai ter candidato próprio. Esse é o nosso projeto para 2024”, avisou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.