Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde descarta Bárbara do Firmino na base de Rafael Fonteles

Parlamentar afirmou que Bárbara, mesmo sendo novata na política, possui bom trânsito entre os partidos.

O deputado federal Júlio Arcoverde afirmou ao GP1, nessa quarta-feira (26), que considera descartada a possibilidade de a deputada estadual Bárbara do Firmino integrar a base aliada do governador Rafael Fonteles (PT).

O parlamentar ressaltou que, apesar de ser novata na política, Bárbara possui bom trânsito entre outros partidos. No entanto, até o momento, nenhuma conversa indica que ela vá deixar o Progressistas e se aliar ao Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“Não vejo nenhuma tendência dela para o governo. Vejo muito boato em relação a ela, ela é muito tranquila do nosso lado. Acho que Bárbara indo para o governo descaracteriza toda uma história de vida do pai dela. O pai dela sempre foi contra essa questão do PT e sempre teve uma oposição ao PT”, destacou Arcoverde.

Além disso, o deputado federal ressalta que os boatos sobre a possibilidade de ela sair da oposição são meramente especulações. “O que o PT já fez aqui de administração da capital? Pelo contrário, o PT sempre foi derrotado na capital pelo grupo de Firmino Filho. Então criam muitas especulações sobre Bárbara”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.