Fechar
GP1

Política

Wellington Dias parabeniza juiz eleito desembargador do TJ-PI

O ministro destacou que o juiz João Gabriel Baptista foi escolhido por sua competência.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, parabenizou o juiz João Gabriel Baptista, que nesta segunda-feira (3) foi eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Em publicação no Twitter, o senador licenciado destacou que o juiz João Gabriel Baptista foi escolhido para ocupar o cargo de desembargador por sua competência.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias
Ministro Wellington Dias

“Parabenizo o juiz João Gabriel Furtado Baptista, que foi eleito, nesta manhã, desembargador do TJ Piauí. Com a maior avaliação entre os nove inscritos na disputa, o que o levou ao cargo foi a competência”, declarou Wellington Dias.

Eleição

O juiz João Gabriel Baptista, atualmente titular da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina, foi eleito durante sessão administrativa ordinária. Ele vai ocupar a vaga do desembargador Oton Lustosa, aposentado voluntariamente. O desembargador eleito figurava na lista tríplice, que também era composta pelos juízes Lucicleide Pereira Belo, da 8ª Vara Cível da comarca de Teresina, e José Vidal de Freitas Filho, juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.