Fechar
GP1

Política

Tarcísio de Freitas pode se filiar ao Progressistas, diz Ciro Nogueira

O senador pontuou que o partido gostaria muito de ter o governador de São Paulo em seus quadros.

O ex-ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP), afirmou nesta sexta-feira (11) que o Progressistas pode receber o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, caso ele resolva sair do Republicanos, devido à possibilidade de o partido ir para a base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nogueira pontuou que o PP gostaria muito de ter o governador de São Paulo em seus quadros, mas destacou que, no momento, Tarcísio ainda não possui motivos reais para se desfiliar do Republicanos.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“Caso Tarcísio de Freitas venha resolver sair do Republicanos, quem não sonha em ter o governador de São Paulo? Mas eu não vejo motivos para Tarcísio sair do Republicanos”, destacou o ex-ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira.

Disputa para 2026

Ciro também destacou que Tarcísio tem a chance de ser o sucessor político de Bolsonaro em 2026. “Principalmente um nome como o Tarcísio, que, para mim, com a inelegibilidade do presidente Bolsonaro, é o número 1 para ser o nosso candidato a presidente da República”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.