Fechar
GP1

Política

Deputado Nerinho assume Secretaria de Defesa Civil em setembro

“É para ser [assumir a pasta em setembro], mas a decisão final é sempre do governador", ponderou.

O deputado estadual Nerinho (PT) está se preparando para assumir a Secretaria de Defesa Civil do Piauí no próximo dia primeiro de setembro. Em conversa com o GP1 na noite dessa sexta-feira (25), o parlamentar estadual confirmou que chefiará a pasta e explicou que já teve uma conversa com o governador Rafael Fonteles (PT-PI) sobre o tema, no entanto, observou que a palavra e data final caberá sempre ao chefe do Palácio de Karnak.

Desse modo, com o deslocamento do deputado para os quadros da administração, abrirá espaço na Assembleia Legislativa para o suplente do Partido dos Trabalhadores da vez, o médico Marcus Kalume, que deve disputar a Prefeitura de Floriano nas eleições de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Nerinho
Deputado Nerinho

“É para ser [assumir a pasta da Defesa Civil estadual já em setembro], mas a decisão final é sempre do governador”, ponderou o deputado estadual em conversa com nossa reportagem.

O governador Rafael Fonteles deve fazer novas arrumações com intuito de preparar sua base para as eleições municipais de 2024, sobretudo, com relação aos líderes de seu grupo que devem disputar cargos no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.