Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira recebe alta médica após seis dias internado

“Tive alta ontem, mas vou permanecer de repouso em casa, para dar seguimento a recuperação”, explicou.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, recebeu alta médica nessa segunda-feira (28) após passar seis dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por cirurgia para retirada de um tumor benigno na coluna. A informação foi repassada ao GP1, na manhã desta terça-feira (29), pelo próprio senador.

Ele explicou que está bem, mas segue de repouso em casa sendo acompanhado até sua plena recuperação. “Tive alta ontem, mas vou permanecer de repouso em casa, para dar seguimento a recuperação”, explicou Ciro à nossa reportagem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

A cirurgia

A cirurgia do senador Ciro Nogueira para retirada de um tumor benigno na coluna foi realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e durou cerca de quatro horas. 24 horas depois de ter sido submetido ao procedimento, o senador usou as redes as redes socias para agradecer as orações e mensagens de apoio.

“Minhas amigas e meus amigos, a palavra que resume este momento: gratidão. As mensagens, orações, e manifestações de carinho que recebi me fortaleceram durante a cirurgia e continuam me sustentando agora, na recuperação. Obrigado a cada um de vocês. Obrigado, Deus”, escreveu o senador no Instagram, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.