Fechar
GP1

Política

Visita de Lula ao Piauí ficará na memória, diz Wellington Dias

No Piauí, o presidente vai anunciar obras do PAC para o Estado e lançar o Programa Brasil sem Fome.

O ministro Wellington Dias, que comanda o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, falou das expectativas para a agenda do presidente Lula (PT) em Teresina, na quinta-feira (31). Para o ex-governador, a visita do mandatário ao Piauí ficará marcada na memória da população piauiense.

Na capital piauiense, Lula deve anunciar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para o Estado, e também vai lançar o Programa Brasil sem Fome. Segundo Wellington Dias, o Piauí é um lugar simbólico, por ter sido o Estado onde foi lançado, há vinte anos, o Programa Fome Zero.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Foi no Piauí que o Governo Federal lançou, há 20 anos, o programa Fome Zero; o estado se tornou um exemplo de combate à fome e à pobreza para o Brasil e para o mundo”, declarou o ministro em postagem nas redes sociais.

Por essa razão, Wellington ressaltou que a visita do presidente será histórica. “Na quinta-feira, 31, o presidente Lula chega ao Piauí para este dia que ficará marcado na memória dos piauienses e dos brasileiros”, completou o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.