Fechar
GP1

Política

Suplente Marcus Kalume toma posse como deputado estadual na segunda (04)

O suplente teve 19.741 votos e assumirá a vaga de Nerinho (PT), novo secretário da Defesa Civil.

O médico Marcus Vinícius Kalume (PT), natural de Floriano, tomará posse no cargo de deputado estadual na segunda-feira (4), em solenidade que acontecerá às 10h, na sala da Presidência da Alepi. Ele ocupará a vaga deixada por Nerinho (PT), que foi nomeado para o cargo de secretário estadual da Defesa Civil nesta sexta-feira (01).

Marcus Vinicius, que é suplente da Federação Brasil da Esperança (PT/PC do B/PV), teve 19.741 votos e será o nono da classe médica a assumir mandato nesta legislatura.

Foto: Reprodução/Redes SociaisGovernador Rafael Fonteles e Dr. Marcus Kalume, suplente que assumirá cargo de deputado estadual do Piauí
Governador Rafael Fonteles e Dr. Marcus Kalume, suplente que assumirá cargo de deputado estadual do Piauí

O deputado Nerinho anunciou seu licenciamento do cargo de deputado, durante sessão plenária, na última quarta (30). Ele atende a uma convocação do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), para assumir o cargo de secretário.

Em suas redes sociais, o suplente disse que “serão realizadas melhorias significativas e a implementação de ações eficazes para Floriano e toda região centro-sul do Piauí”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.