Fechar
GP1

Política

Nome de Franzé Silva é cotado para o Senado Federal em 2026

"Algumas pessoas do PT estão fazendo essa defesa [de que seja candidato ao Senado em 2026]”, contou.

As vagas para o Senado Federal serão os dois espaços mais cobiçados nas eleições de 2026. Vários e renomados expoentes políticos que compõem a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI) já admitiram interesse em concorrer os cargos.

Nesta relação, que já conta com os deputados federais Júlio César Lima (presidente regional do PSD) e Flávio Nogueira (PT), além obviamente do próprio Marcelo Castro (dirigente estadual do MDB), que vai para a reeleição, um novo nome entrou no páreo: o do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva, Presidente da Alepi
Franzé Silva, Presidente da Alepi

Procurado pelo GP1 nesta sexta-feira (15) para falar sobre o assunto, Franzé Silva confirmou que alguns integrantes do Partido dos Trabalhadores estão sugerindo seu nome para o Congresso.

“Ainda tem muito tempo para essas definições, mas algumas pessoas do PT estão fazendo essa defesa [de que ele seja candidato ao Senado em 2026]”, contou o presidente da Alepi à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.