Fechar
GP1

Política

Lula e Tarcísio de Freitas vão se encontrar para lançamento do PAC em SP

O petista e o governador estarão lado a lado no lançamento do programa na próxima segunda-feira (21).

O novo ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), afirmou nessa quarta-feira (20) que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estarão juntos na semana que vem, em São Paulo, para o lançamento de investimentos do PAC no estado.

“Eu tenho trabalhado nesse diálogo do governador Tarcísio com o presidente Lula porque isso é importante para o Brasil”, afirmou o ministro à imprensa.

Foto: Divulgação/AscomLula e Tarcísio, juntos pelo PAC
Lula e Tarcísio, juntos pelo PAC

O lançamento do PAC em São Paulo está previsto para a próxima segunda (25). A expectativa é que o programa invista R$ 179,6 bilhões em obras no estado.

“Quanto mais parcerias administrativas, melhor para o país. Estou trabalhando internamente nessa direção para aproximar administrativamente o governador de São Paulo com o presidente Lula”, acrescentou.

Outros ministérios de Lula

Costa Filho ainda afirmou que se reuniu nesta semana com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e com Tarcísio, que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Eu tenho trabalhado nesse diálogo do governador Tarcísio com o presidente Lula porque isso é importante para o Brasil - declarou. - Quanto mais parcerias administrativas, melhor para o país. Estou trabalhando internamente nessa direção para aproximar administrativamente o governador de São Paulo com o presidente Lula", disse.

O ministro complementou que é hora de pensar “no futuro do Brasil” e deixar de lado “essas intrigas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.