Fechar
GP1

Política

Moro rebate Silvio Almeida: “está com tempo para ameaçar parlamentares”

Silvio Almeida acusou os deputados Nikolas Ferreira e Filipe Barros de espalharem fake news na internet.

O senador Sergio Moro usou as redes sociais neste sábado (23) para rebater uma declaração do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, sugerindo que “serão tomadas as providências” contra o ex-juiz por uma publicação sobre banheiro unissex.

“Temos um Ministro dos Direitos Humanos que se cala quando seu chefe Lula adula Putin e Maduro, ataca o TPI e ignora a importância de mulheres no STF. Mas está com tempo para ameaçar parlamentares por criticarem o Governo”, escreveu Moro no X, o antigo Twitter.

Silvio Almeida acusou os deputados Nikolas Ferreira e Filipe Barros de divulgarem informação falsa sobre banheiros unissex. O ministro citou também publicações de Moro e do ex-deputado estadual Arthur do Val.

“Serão também tomadas providências contra outros propagadores de Fake News, dentre os quais um sujeito que já teve seu mandato cassado por desrespeitar mulheres de um país em guerra e outro, um Senador da República que quando juiz de direito envergonhou o Poder Judiciário”, escreveu Silvio Almeida.

Na sexta-feira (22), Moro afirmou que o governo Lula impôs “banheiros unissex para todas as escolas públicas do país”, referindo-se a uma resolução do Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+, órgão vinculado ao Ministério dos Direitos Humanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.