Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino diz que filiação ao PSDB será em novembro

“A minha filiação será em novembro, pedi para que fosse depois do dia 10", adiantou o ex-senador ao GP1.

No meio político é grande a expectativa para filiação do ex-senador João Vicente Claudino ao PSDB. A princípio, a previsão era em outubro, mas em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (27), JVC adiantou que a data foi postergada para o mês de novembro.

O dia exato, conforme o ex-senador, vai ficar a critério do presidente regional do PSDB no Piauí, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, definir. “A minha filiação será em novembro, pedi para que fosse depois do dia 10, mas o presidente do partido é que vai marcar”, contou o ex-senador à nossa reportagem.

Foto: Alef Leão/GP1Ex-senador João Vicente Claudino
Ex-senador João Vicente Claudino

A nossa reportagem também conversou Luciano Nunes e ele antecipou que alguns detalhes precisam ser ajustados, mas que em novembro, será efetivado o regresso de João Vicente ao ninho tucano.

Ainda de acordo com Luciano Nunes, somente depois de fechar a data é que será possível confirmar a possível presença de lideranças nacionais do PSDB. “Aí é que vamos saber”, acrescentou Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.