Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira se reúne com Fernando Holiday: "direita forte e unida"

Também participou da reunião o ex-deputado estadual do estado do Mato Grosso, Ulysses Moraes.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, se reuniu, nesta quinta-feira (28) com o vereador Fernando Holiday (PL), de São Paulo (SP). Também participou da reunião o ex-deputado estadual do Mato Grosso, Ulysses Moraes.

Em publicação nas redes sociais, Ciro informou que o tema do encontro foram as votações de matérias importantes que tramitam no Congresso Nacional, e a política de modo geral.

Ciro Nogueira também aproveitou a reunião e convidou Ulysses Moraes para se filiar ao Progressistas, a fim de disputar a Prefeitura de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

“Uma boa reunião com o vereador de São Paulo, Fernando Holiday e o ex-deputado estadual de Mato Grosso Ulysses Moraes. Conversamos sobre as importantes votações no Congresso Nacional e a política brasileira. Aproveitei e convidei Ulysses para integrar o Progressistas e ser nosso candidato na próxima eleição. Uma direita forte e unida por um Brasil melhor”, afirmou Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.