Fechar
GP1

Política

Comissão de deputados estaduais atua durante recesso da Alepi

"Neste novo ano, seguiremos trabalhando muito, avançando nas pautas de interesse da sociedade", disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), disse que o trabalho na Casa segue também durante o período de recesso parlamentar, por meio da Comissão de Recesso formada por nove deputados. Ele se manifestou sobre o assunto por meio das redes sociais, nesta terça-feira (02).

“Primeiro dia útil de 2024, um ano de muito trabalho e boas perspectivas no Legislativo piauiense. O trabalho continua na Alepi, através da Comissão de Recesso. Neste novo ano, seguiremos trabalhando muito, avançando nas pautas de interesse da sociedade, tornando o Legislativo um poder mais transparente, moderno e cidadão”, escreveu Franzé Silva.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

Integrantes da comissão

Na Alepi, o recesso parlamentar iniciou no dia 23 de dezembro e seguirá até o dia 1° de fevereiro. Além do presidente Franzé Silva, compõem a comissão, como titulares, os deputados B. Sá (PP), Gustavo Neiva (PP), Evaldo Gomes (Solidariedade), Fábio Novo (PT), Gessivaldo Isaias (Republicanos), Henrique Pires (MDB), Simone Pereira (MDB) e Ziza Carvalho (MDB).

Os suplentes da comissão são os deputados Marden Menezes (PP), Hélio Isaias (PT), Hélio Rodrigues (PT), Rubens Vieira (PT) e Thales Coelho (PP).

“O Legislativo não para. Embora tenhamos o período de recesso, a Casa segue funcionando em alguns setores e a comissão representativa mantém uma atuação sobre quaisquer necessidades do Parlamento nesse período”, finalizou Franzé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.