Fechar
GP1

Política

Valdemar Costa sai em defesa de Carlos Bolsonaro após operação da PF

Ele afirma que as buscas estão ligadas aos resultados das últimas pesquisas de intenção de votos.

Valdemar Costa, presidente nacional do Partido Liberal (PL), saiu em defesa do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) através de suas redes sociais. O presidente do PL se pronunciou, após a Polícia Federal deflagrar buscas e apreensões em endereços ligados ao vereador.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro se tornou alvo da PF após suspeita de estar ligado a um esquema de monitoramento ilegal através da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), durante o governo Bolsonaro. Em publicação no X, Valdemar Costa (PL) afirmou que as buscas estão ligadas aos resultados da últimas pesquisas de intenção de votos.

“Tudo o que está acontecendo é por conta das últimas pesquisas. Quero enfatizar que nosso projeto está mais forte do que nunca e vamos ganhar as eleições no Rio de Janeiro, porque o Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro são campeões de votos no Rio. O carioca é um povo esclarecido e está assistindo a tudo que acontece em nosso país, sobretudo, a perseguição à família Bolsonaro e aos nossos candidatos”, escreveu o presidente do PL.

Ainda na publicação, Valdemar Costa declarou que a direção do Rio de Janeiro do PL fez um convite a Carlos Bolsonaro para assumir a presidência do partido no Rio de Janeiro. “Na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, a convite da presidência do PL no Rio de Janeiro, o vereador Carlos Bolsonaro esteve na sede do Partido. Na ocasião, a direção estadual do PL fez o convite formal para o vereador se filiar ao Partido Liberal e assumir a presidência do partido na cidade do Rio de Janeiro”.

Na última segunda-feira (29), a Polícia Federal cumpriu diversos mandados de busca e apreensão para investigar a chamada atuação paralela que ocorreu na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo de Jair Bolsonaro, com Carlos Bolsonaro sendo um dos alvos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.