Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que Lula está mais preocupado em criticar Bolsonaro

"Acho que ele tem que virar essa página, ver que agora ele é o presidente", criticou o deputado federal.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas), que assumiu a presidência da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) do Congresso Nacional, fez uma análise superficial das ações do Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar piauiense, que atua em campo oposto ao do Palácio do Planalto, afirmou que tica atônito com a insistência de Lula em tecer críticas ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Na avaliação do parlamentar federal, é momento de enfrentar os desafios, buscar soluções para os problemas, ao invés de perder tempo com discursos de tom meramente políticos.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

"Ao invés de olhar para frente e buscar soluções para os desafios que o País enfrenta neste momento, o presidente Lula parece estar mais preocupado [com Bolsonaro], em reavivar polêmicas do passado", criticou o deputado. "Acho que ele tem que virar essa página, ver que agora ele é o presidente e que a gente tem que pensar no País e não no passado”, acrescentou Júlio.

Arcoverde ainda listou uma série de dificuldades enfrentadas, tanto na gestão quanto na esfera política. “O governo está em muitas dificuldades. O governo tem problema na administração, o governo tem problema na articulação política”, falou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.