Fechar
GP1

Política

Coronel Carlos Augusto é exonerado da Secretaria de Justiça do Piauí

O coronel foi exonerado para voltar à Assembleia Legislativa do Piauí e apresentar projetos de lei.

O governador Rafael Fonteles (PT) exonerou, temporariamente, nessa segunda-feira (14), o coronel Carlos Augusto (MDB) do cargo de secretário de Justiça do Estado do Piauí, para que ele retornasse à Assembleia Legislativa do Piauí. A manobra foi necessária para que o emedebista apresentasse projetos de lei na casa legislativa.

Ao GP1, o coronel confirmou que já foi renomeado chefe da Secretaria de Justiça e que retorna ao cargo ainda nesta terça-feira (15). A nomeação dele deve sair no Diário Oficial de hoje. Carlos Augusto, inclusive, já está em Brasília, acompanhando o governador Rafael Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos Augusto e Rafael Fonteles
Coronel Carlos Augusto e Rafael Fonteles

Na capital federal, Carlos Augusto buscará recursos com a União para a construção de uma penitenciária feminina, com estrutura mais adequada, no Complexo Penal de Altos, no Estado do Piauí.

Projetos de Lei apresentados

Durante sua rápida passagem pela Alepi, nessa segunda-feira (14), Carlos Augusto apresentou projetos de lei que integram o Pacto pela Ordem, inciativa do Governo do Estado do Piauí voltada para o reforço da segurança pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.