Fechar
GP1

Política

Silas Malafaia critica ausência de governadores em manifestação: "medo do STF"

"O que fica provado é isso: até aqui, Bolsonaro é insubstituível", disse o pastor durante a manifestação.

O pastor Silas Malafaia, um dos principais articuladores das manifestações em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), criticou a ausência de governadores no ato ocorrido nesse domingo (3).

Os quatro governadores cotados como presidenciáveis pela ala da direita não compareceram: Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Ratinho Junior (PSD-PR), Romeu Zema (Novo-MG) e Ronaldo Caiado (União Brasil-GO).

Foto: Marcos Corrêa/Agência BrasilSilas Malafaia
Silas Malafaia

De cima do trio elétrico na Avenida Paulista, o líder religioso enviou um recado aos presidenciáveis que desejam herdar o capital político de Jair Bolsonaro — que está inelegível até 2030. Veja o vídeo:

“Cadê aqueles que dizem ser a opção no lugar de Bolsonaro? Onde é que eles estão? Era para estarem aqui, minha gente! O que fica provado é isso: até aqui, Bolsonaro é insubstituível”, disse Malafaia.

O pastor também insinuou que os ausentes estariam com medo de sanções do Supremo Tribunal Federal (STF). “Vão enganar trouxa, e eu não sou trouxa! Estão com medo do STF, né?! Por isso que não chegaram até aqui, né?! Arrumaram desculpa”, disparou o religioso.

Tarcísio de Freitas não compareceu à manifestação por questões de saúde. Ele foi submetido a um procedimento médico na tireoide neste domingo (3).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.