Fechar
GP1

Política

Mainha rebate críticas de Dudu e diz que vereador vive à sombra da história de Francisca Trindade

"A história do Dudu é só que ele foi casado com a saudosa Francisca Trindade", disse Mainha.

O ex-deputado Mainha, presidente estadual do Podemos e pré-candidato ao Governo do Piauí, rebateu as declarações do vereador Dudu (PT), que, em entrevista recente, disse que ele era um “exemplo de decadência política”. Em conversa com o GP1, nesta quarta-feira (25), Mainha afirmou que Dudu vive à sombra da ex-esposa, Francisca Trindade, um dos nomes mais respeitados da história do PT.

O pré-candidato a Palácio de Karnak disse que o vereador “soltou a metralhadora” contra ele pelas críticas que tem feito às gestões do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Mainha e Dudu
Mainha e Dudu

“O homem soltou a metralhadora contra mim e vou responder. É típico do PT não aceitar contraditório, oposição. A gente está criticando as ações do governo e ele ataca a minha pessoa porque não tem defesa, eu acho que decadente é ele, porque a história do Dudu é só que ele foi casado com a saudosa Francisca Trindade, que era uma grande liderança do PT e depois disso ele nada mais construiu na política do Piauí”, declarou o ex-deputado.

Mainha também disse que os petistas não aceitam opiniões contrárias. “O PT deve aceitar a oposição, deve defender o governo, mas não atacar as pessoas que tem coragem de abrir divergências com o governo e questionar”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.