Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Torcidas de Coritiba e Cruzeiro invadem campo e protagonizam briga

Equipe mineira ainda briga contra a queda para a Série B e o Coxa Branca já está praticamente rebaixado.

Torcedores de Coritiba e Cruzeiro invadiram o gramado e protagonizaram uma briga generalizada durante o jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, na tarde deste sábado (11), no Estádio Vila Capanema, na Capital do Paraná.

A confusão começou quando os torcedores do Cruzeiro, revoltados com o gol sofrido pela equipe aos 45 minutos do segundo tempo, invadiram o gramado. Logo em seguida, os torcedores do Coritiba também entraram em campo, gerando uma briga generalizada e cenas lamentáveis entre os membros de torcidas organizadas.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

A equipe mineira ainda briga contra o rebaixamento, enquanto o Coxa Branca já está praticamente na Série B. Os jogadores e a arbitragem deixaram o gramado durante a invasão e o jogo foi paralisado por mais de 35 minutos. Após o retorno, a partida foi prorrogada por mais 6 minutos e finalizou em 1 a 0 para os paranaenses.

A equipe de segurança do estádio, ao lado do Batalhão de Choque da PM do Paraná, conseguiu dispersar os torcedores para as arquibancadas, mas vários deles ficaram feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.