Fechar
GP1

Araucária - Paraná

Prefeito casa com adolescente e dá cargo para a sogra no Paraná

Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos, casou com uma adolescente que ainda cursa o ensino médio.

O empresário e prefeito da cidade de Araucária no Paraná, Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos, nomeou a sogra Marilene Rode para a Secretaria de Cultura e Turismo do município, após casar com a filha dela, Kauane Rode Camargo, uma adolescente de 16 anos.

Os dois se casaram no dia 12 de abril e a mãe da adolescente foi nomeada para o cargo um dia depois do matrimônio. Além da nomeação, o fato de Kauane ser 49 anos mais nova que o prefeito chamou a atenção da imprensa nessa segunda-feira (24).

Ainda cursando o ensino médio, a jovem que já ganhou o concurso de beleza Miss Araucária Teen teve a autorização dos pais para se casar com Hussein Dehaini. Ou seja, o matrimônio entre a adolescente e o prefeito não infringe as leis brasileiras.

Até o momento, Hussein e o partido Cidadania, ao qual é filiado, não se manifestaram sobre a indicação da sogra do prefeito para ser secretária de Cultura e Turismo.

Outro lado

Em resposta ao questionamento de meios de comunicação, a Prefeitura de Araucária afirmou que não vai se manifestar sobre o casamento do prefeito Hissam Hussein Dehaini, por ser um assunto da vida privada do gestor. Enquanto isso, sobre a polêmica que envolve a indicação da sogra para a Secretaria de Cultura e Turismo do município, a prefeitura afirmou não haver “nenhuma ilegalidade”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.