Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Themístocles Filho participa de audiência com ministro Osmar Terra

Também participaram da reunião o deputado federal Marcos Aurelio Sampaio e os deputados estaduais Henrique Pires e Zé Santana.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho, participou nesta segunda-feira (07), de uma audiência com o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Na audiência, o presidente da Alepi tratou sobre a refoma do Teatro Diniz Chaves, situado no município de Esperantina, e reivindicou ainda recursos para a Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina (AMARE), uma organização sem fins lucrativos que trata de crianças e adolescentes carentes.

  • Foto: Divulgação/AscomThemístocles participa de audiência com o ministro Osmar TerraThemístocles participa de audiência com o ministro Osmar Terra

Em entrevista ao GP1, Themístocles informou que o ministro garantiu a liberação de recursos para a reforma do teatro. "Ele mandou eu fazer o projeto e encaminhar pra ele para liberar R$ 1 milhão, para deixar o teatro bem bonito", afirmou.

"Eu falei também da Amare, associação que cuida de aproximadamente 500 crianças carentes em Esperantina, estive até com uma deputada federal da Alemanha, aqui, e ela também ajuda com recursos para a Amare. Eles vão estudar, via Sasc (Secretaria Estadual da Assistência Social), para saber como é o que ministério pode fazer para ajudar a associação", declarou.

Também participaram da reunião o deputado federal Marcos Aurelio Sampaio e os deputados estaduais Henrique Pires e Zé Santana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.