Fechar
GP1

Niterói - Rio de Janeiro

Paulo Gustavo é homenageado no Museu de Arte Contemporânea em Niterói

Projeções do humorista foram exibidas no Museu e celebridades o homenagearam em suas redes sociais.

O humorista Paulo Gustavo foi homenageado, na noite deste sábado (30), data de seu aniversário e dia do humor no estado do Rio de Janeiro. Projeções do humorista, assim como de suas frases, foram exibidas na fachada do Museu de Arte Contemporânea, em Nitéroi, sua cidade natal.

Imagens foram exibidas durante a noite com as célebres frases de Paulo Gustavo como "Rir é um ato de resistência", "Rir é um ato de amor" e "Rir é um ato de solidariedade". A família do ator e humorista em conjunto com o canal Multishow foram os responsáveis pela iniciativa, que faz parte de uma série de homenagens ao comediante.

A post shared by @multishow

Nas redes sociais, o canal está liderando uma corrente de homenagens ao artista. Nomes como Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Marcus Majella e Fiorella Mattheis publicaram em seus perfis fotos vestindo a camisa com a frase "Rir é um ato de resistência" junto com a hashtag #DiaDoHumor.

Foto: Reprodução/InstagramFamosos homenagearam Paulo Gustavo em suas redes sociais
Famosos homenagearam Paulo Gustavo em suas redes sociais

Dia do Humor

O governador do Rio de Janeiro sancionou, na última segunda-feira (25), a Lei nº 9440, que estabelece o aniversário de Paulo Gustavo, 30 de outubro, como Dia do Humor.

O aniversário do artista faz parte do calendário oficial do Estado, como uma forma de celebrar e eternizar o legado do humorista, e também à toda produção nacional do gênero.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.