Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Beiçola de "A Grande Família" é internado em hospital no Rio

O ator Marcos Oliveira, foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, nesta terça-feira (07).

O ator Marcos Oliveira, que interpretou o famoso personagem "Beiçola" em "A Grande Família", foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Marcos, que tem 65 anos, inicialmente foi conduzido à uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro Botafogo e depois foi encaminhado ao Hospital no Centro da cidade.

Conforme a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, o ator chegou sozinho e bastante debilitado no hospital, onde foi internado no setor de urologia. O hospital confirmou a internação de Marcos Oliveira, entretanto, não quis divulgar a causa da internação ou se há previsão de alta, conforme informações da jornalista Fábia Oliveira.

O eterno personagem Beiçola, mesmo hospitalizado, manifestou-se em entrevista à revista Quem, e detalhou os sintomas da doença. "'Está tudo bem agora. Tive um probleminha na hora de urinar. É um problema antigo que tenho. Mas estou sendo muito bem atendido. Tive sorte. Só é chato porque dói na hora de urinar!", desabafou.

Quanto a previsão de receber alta hospitalar, o ator afirmou que os médicos aguardam alguma melhora em seu quadro, para que haja alguma previsão de alta. "Ainda não sei quando vou ter alta. Os médicos estão esperando melhorar", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.