Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Atriz Mabel Calzolari morre aos 21 anos após doença rara na coluna

A jovem deixa um filho de 1 ano e 11 meses, que teve junto com o também ator João Fernandes.

Morreu nesta terça-feira (22), aos 21 anos, a atriz Mabel Calzolari, da TV Globo, que lutava contra a aracnoidite torácica, que trata-se de uma doença rara na medula. A jovem teve morte cerebral depois de sofrer paradas respiratória e cardíaca.

A atriz Monique Curi, que é amiga de Mabel, foi quem anunciou o falecimento da jovem, por meio de um relato nas redes sociais.

A post shared by Canal Jeito de Ser (@moniquecuri_real)

"Oi, gente, passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar, mas estou recebendo centenas de mensagens perguntando notícias da Mabel. E hoje a gente teve a confirmação que não queria ter. Acabou. Mabel não está mais entre nós”, disse a atriz.

A jovem deixa um filho de 1 ano e 11 meses, que teve junto com o também ator João Fernandes. O último papel de Mabel foi na novela Orgulho e Paixão, da TV Globo. A vítima foi diagnóstica com aracnoidite torácica logo depois que teve seu filho, há quase dois anos atrás.

Mabel estava internada em um hospital do Rio de Janeiro e passou por nove cirurgias na coluna desde quando foi acometida pela doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.