Fechar
GP1

Angra dos Reis - Rio de Janeiro

Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio após show de Maiara e Maraisa

Segundo a Polícia Civil do RJ, o tiroteio ocorreu durante uma confusão entre membros de facções rivais.

O que era pra ser um momento de lazer, tornou-se uma tragédia, após cinco pessoas ficarem feridas durante um tiroteio depois da apresentação da dupla Maiara e Maraisa, na madrugada desta sexta-feira (07), em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. A dupla apresentou-se na praia do Anil, em comemoração ao aniversário da cidade.

Conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os disparos de arma de fogo partiram de um homem, que atirou durante uma confusão entre membros de facções criminosas da cidade. O caso foi registrado na 166ª DP de Angra dos Reis, depois dos policiais militares receberem denúncias de populares informando sobre a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais constataram que as vítimas são Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20 anos.

Em entrevista à imprensa, Delegado João Bicudo, do 166ª DP de Angra, informou que das cinco vítimas, duas estão em estado mais grave, mas não correm risco de morte. O delegado esclareceu ainda que o tiroteio aconteceu cerca de duas horas após o fim da apresentação de Maiara e Maraisa. Em vídeos que circulam na internet é possível observar as confusões e ouvir os disparos no evento.


Nesta sexta (07), a equipe de Maiara e Maraisa emitiu um comunicado que reforça o fato do show da dupla já ter encerrado quando ocorreu a tragédia. “Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência", declarou o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.