Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Banda de rock Megadeth cancela apresentação no Rock In Rio

A banda de heavy metal se apresentaria no festival no dia 2 de setembro, mesma data de Iron Maiden.

A banda de heavy metal Megadeth cancelou o show que faria no festival Rock In Rio. A organização do evento emitiu um comunicado confirmando o cancelamento. O grupo musical se apresentaria no dia 2 de setembro ao lado de Iron Maiden, Dream Theather e Sepultura.

No informe, a equipe do festival também destacou que já está trabalhando para substituir a banda com uma outra atração, que deve ser divulgada em breve. "A organização já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil", diz a nota.

Foto: Reprodução/InstagramMegadeth
Megadeth

Apesar do motivo que ocasionou o cancelamento não ter sido revelado, fãs da banda especulam que o Megadeth optou por se apresentar em outro evento, já que na agenda deles, consta um show em Houston, no Texas (EUA), na mesma data em que eles tocariam no Rock in Rio.

Segunda atração que cancelou show

Esse é o segundo cancelamento no Rock in Rio em 2022. A cantora Joss Stone, que se apresentaria no dia 8 de setembro, foi substituída por Jessie J.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.