Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Jojo Todynho e MC Gui se reconciliam no aniversário de Ludmilla

A funkeira foi às redes sociais, na madrugada desta terça (26), para explicar que eles fizeram as pazes.

Após a treta de milhões entre a funkeira Jojo Todynho e MC Gui, que começou em 2020, finalmente aconteceu um feliz desfecho para a confusão, na madrugada desta terça-feira (26). Jojo revelou ao público que eles dois se entenderam, durante a festa de aniversário da cantora Ludmilla.

Nos stories do Instagram, Jojo registrou em vídeos sua reconciliação com o cantor, no momento em que eles se afastaram dos demais convidados, e frente a frente, conversaram francamente para resolver a confusão, que se iniciou quando MC Gui enfrentou a ira dos internautas ao praticar buylling contra uma criança. "Muitas vezes a gente não dá oportunidade pra gente resolver as coisas, e o pessoalmente, o cara a cara, é sempre muito importante!", começou a funkeira.

Na sequência ela contou mais detalhes sobre a reconciliação. "Pedi desculpa pro Guilherme [MC Gui], ele me pediu desculpa então tá tudo certo, então acabou história, acabou hater [ódio]. O que um falou ou que deixou de falar, assunto zerado! encerrado!", decretou Todynho.

Ainda no vídeo, MC Gui e Jojo pediram desculpa um ao outro novamente e desejaram votos de sucesso um ao outro.

Relembre a confusão entre os dois

Desde que Gui foi cancelado na internet por praticar bullying contra uma criança com câncer, durante uma viagem à Disney, Jojo Todynho se posicionou fortemente contra ele. Foi então que inicialmente o desafeto entre eles se formou. Além disso, a cantora voltou a se manifestar publicamente contra ele durante sua participação na Fazenda 13, reality show que no ano anterior teve Todynho como a grande campeã.

O atrito tomou outra proporção, depois que o pai de MC Gui, Rogério, foi em defesa do filho e publicou vídeos ofendendo Jojo. "Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu [...]", disse o pai.

Jojo, por sua vez, não deixou barato e respondeu a ofensa: “Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você […] e você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu", esbravejou a artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.