Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Cauã Reymond é atacado por cães do rapper Orochi no Rio de Janeiro

A Polícia Civil investigará o rapper por crimes de omissão de tutela na guarda de animais perigosos.

Uma confusão gigantesca envolvendo o ator Cauã Reymond e o rapper e empresário conhecido como Orochi. O ator global foi atacado por cachorros da raça pitbull, que pertencem ao cantor. O caso ocorreu no último dia 12 de junho no condomínio de luxo no Joá, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, porém, só veio à tona nessa quinta-feira (29).

Durante o ataque, Cauã passeava no condomínio junto com sua esposa, Mariana Goldfarb, a filha Sofia, de 10 anos, e dois cachorros da família. Contudo, somente ele foi atacado. Em nota divulgada à imprensa, a assessoria de imprensa de Orochi disse que já está tudo resolvido com Reymond, apesar do cantor negar que os cães são seus.

Foto: Reprodução/InstagramCauã Reymond e Orochi
Cauã Reymond e Orochi

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investigará o empresário dono do selo Mainstreet por maus-tratos contra animais e omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem. De acordo com o jornal O Globo, os vizinhos de Orochi denunciaram que três pitbulls são mantidos sem coleira e sem usar focinheira, e inclusive, teriam atacado outros cães junto a outros vizinhos, além de Cauã Reymond.

"Os fatos alegados são contraditório e serão devidamente apurados pelo judiciário, Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escaparem. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de 'criminoso'", consta no informe divulgado pelo rapper.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.