Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Alcione passa por cirurgia na coluna no Rio de Janeiro

A cirurgia da artista é devido ao quadro de espondilolistese associada à discopatia degenerativa.

A cantora Alcione está se recuperando, após passar por uma cirurgia na coluna, realizada nesse domingo (17), e está em observação no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa dela divulgou um boletim médico com as últimas informações sobre seu estado de saúde.

Segundo o boletim, o procedimento cirúrgico foi feito em virtude ao tratamento do quadro de espondilolistese, associada à discopatia degenerativa com sinais de radiculopatia. "Alcione foi submetida à uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 - VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita", diz o texto, que informou ainda que a cirurgia foi bem sucedida.

Foto: Reprodução/ InstagramAlcione
Alcione

O boletim médico também destacou que a Marrom, como carinhosamente Alcione é chamada, deve receber alta nos próximos dias. "Gostaríamos de enfatizar que a cirurgia realizada pelo Dr. Deusdeth Gomes do Nascimento e Equipe, foi muito bem-sucedida e que, a alta hospitalar, deverá ocorrer nos próximos dias", consta no informe.

Em setembro, Alcione se apresentará no Palco Sunset do Rock in Rio ao lado de Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz em um show em homenagem a Elza Soares.

Confira o boletim médico na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.