Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Policial morre após reagir a assalto e matar bandido no Rio de Janeiro

O agente foi baleado na frente de um restaurante, foi levado para o hospital e morreu no local.

Um policial civil identificado como Wellington Lourenço Soares morreu após reagir a um assalto e matar o acusado. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (08) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O policial saía de um restaurante quando foi rendido por dois assaltantes. Wellington foi baleado no braço e foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas sofreu uma parada respiratória e morreu na unidade de saúde.

Após os disparos, as autoridades foram acionadas e depois constataram que Wellington teria conseguido reagir, tendo atirado contra um dos assaltantes, que morreu no local. O policial era investigado por possível envolvimento com a milícia e chegou a ser alvo de uma operação.

Na ocasião, Wellington teve uma arma apreendida pelas autoridades. A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro investiga o crime e as circunstâncias da morte do policial civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.