Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Marcos Braz defende trabalho de Sampaoli no clube: "bom treinador"

O dirigente do Flamengo afirmou que não existe divergências entre o treinador argentino e a equipe.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou a existência de um clima ruim entre os jogadores do clube e o técnico Jorge Sampaoli e falou pela primeira vez sobre o caso Pedro. O dirigente deu entrevista após o empate com o São Paulo no Maracanã nesse domingo (13).

Braz elogiou o treinador argentino, que sofreu vaias e foi chamado de “burro” pela torcida rubro-negra. Ele também se referiu ao caso do atacante Pedro, que foi agredido pelo ex-preparador físico do clube no dia 29 de julho, como um “evento fora da curva”.

Foto: Reprodução/TwitterMarcos Braz, vice-presidente do Flamengo
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo

“O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva, que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam isso e a vida seguiu. Tivemos uma vitória contra o Olimpia aqui em que passei na zona mista e não fui perguntado por ninguém em relação a elenco e, num ato subsequente, simplesmente fomos eliminados”, disse o vice-presidente.

Em seguida, Braz falou sobre a tristeza do elenco após a eliminação na Libertadores. Para ele, os jogadores ainda estão abalados com a derrota para o Olímpia na última quinta-feira (10). “Está todo muito triste. Uns mais, outros menos. Quando falo de uns mais e outros menos é em relação à eliminação. Está todo mundo chateado. É uma desclassificação que foi recente, há três dias, não pode estar ninguém feliz em relação a isso”, concluiu o dirigente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.