Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Dj Alok homenageia MC Marcinho durante show na praia de Copacabana

Em suma, durante a apresentação, o DJ exibiu imagens do funkeiro fluminense e também tocou “Glamurosa”.

O DJ Alok se apresentou na noite desse sábado (26) na praia de Copacabana. O show do artista, com entrada gratuita, reuniu uma multidão na areia, mesmo com o tempo chuvoso no Rio de Janeiro. Durante a apresentação houve uma homenagem ao cantor MC Marcinho, que faleceu aos 45 anos.

Durante a apresentação, o DJ exibiu imagens do funkeiro fluminense e também tocou “Glamurosa”, o hit do início dos anos 2000 que alçou o colega à fama. “Eu não podia deixar de homenagear hoje um cara que foi uma lenda do funk”, disse ele, emocionado. “Um cara que se foi hoje, mas que deixou seu legado através de sua arte”, disse Alok durante o show.

Sobre o show gratuito

Alok se apresentou em cima de um palco giratório com abertura de 360°, em formato de pirâmide, com quase 30 metros de altura, além de contar com um aparato de iluminação com centenas de painéis de LED que interagiam com lasers e luzes ao decorrer da apresentação.

O evento, batizado de “show do século”, fez parte das comemorações do aniversário de 100 anos do Hotel Copacabana. Comemorando também seu próprio aniversário neste 26 de agosto, em que completou 32 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.