Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Jornalista Nathalia Santos é baleada durante tentativa de assalto no RJ

Segundo a assessoria, a jornalista “precisou passar por cirurgia” e o procedimento foi um sucesso.

A jornalista Nathalia Santos foi baleada na madrugada de segunda-feira (12), após sair do Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A ex-comentarista do programa Esquenta, da TV Globo, e seu marido estavam em um táxi quando foram vítimas de uma tentativa de assalto. Ela foi baleada no quadril.

O caso foi divulgado pela assessoria de Nathalia, através de uma nota publicada em seu perfil no Instagram. Segundo a assessoria, a jornalista “precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”.

A post shared by Agência Dutra (@agenciadutra)

“Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe” disse Nathalia Santos, através do Instagram.

A apresentadora do Esquenta, Regina Casé, se solidarizou com Nathalia e por meio de um comentário na publicação da jornalista disse que segue rezando por ela. “Meu amor sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores. Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente!”, disse a apresentadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.