Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Vídeo mostra momento que Rafael Cardoso agride gerente de bar no RJ

O ator se envolveu em uma polêmica do dia 26 de fevereiro em um estabelecimento na Barra da Tijuca.

Foram divulgadas, nas redes sociais, imagens do circuito interno de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que mostram o momento em que o ator Rafael Cardoso agrediu o gerente do local. O caso ocorreu por volta das 23h do dia 26 de fevereiro.

Na gravação, é possível ver o artista de camisa preta, discutindo com funcionários do estabelecimento. Em seguida, o gerente, que estava com uma camisa verde, chega e se afasta após falar com Rafael.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Depois disso, o ator vai atrás do dono do local e, momentos depois, os dois voltam. O gerente entra correndo no estabelecimento, com o artista atrás dele.

Em seguida, o funcionário correu de novo para fora do local e caiu no chão, momento em que Rafael inicia as agressões. Mesmo após outras pessoas separarem a briga, o artista partiu para cima do gerente novamente.

Os dois correram e quase atravessaram as pistas de uma avenida próxima ao bar. Minutos depois, Rafael foi embora, deixando a equipe do local na porta do estabelecimento.

De acordo com as autoridades, o caso foi registrado como lesão corportal e ameaça. Rafael Cardoso foi intimado a prestar depoimento na manhã desta terça-feira (05).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.