Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Ex-presidente Jair Bolsonaro convoca novo ato para o Rio de Janeiro

No dia 25 de fevereiro, o ex-presidente reuniu cerca de 500 mil pessoas na Avenida Paulista.

Neste sábado (06), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou um vídeo em suas redes sociais convocando uma nova manifestação, desta vez no Rio de Janeiro, para o próximo dia 21 de abril. A concentração deve ocorrer na Praia de Copacabana, a partir das 10h.

No dia 25 de fevereiro, o ex-presidente reuniu cerca de 500 mil pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo. No vídeo publicado neste sábado, Bolsonaro afirmou que pretende tratar da “maior fake news da história do país”, em referência a acusação de que teria participado de um suposto plano de golpe de Estado após as eleições presidenciais em 2022.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

“Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo, no dia 25 de fevereiro. Estamos discutindo, levando informações para vocês, juntamente com autoridades sobre o nosso Estado Democrático de Direito”, afirmou Bolsonaro.

Além dos milhares de populares, a manifestação em São Paulo também reuniu diversas autoridades, como os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Ronaldo Caiado (GO), Jorginho Mello (SC) e Romeu Zema (MG).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.