Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Ato pró-Bolsonaro reúne mais de meio milhão de pessoas na Avenida Paulista

A manifestação realizada neste domingo (25), foi convocado pelo ex-presidente no dia 12 de fevereiro.

A Avenida Paulista recebeu mais de meio milhão de pessoas que participam do ato pró-Bolsonaro, realizado neste domingo (25), em São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação dos manifestantes, que ocuparam grande parte da avenida para demonstrar apoio ao ex-presidente.

O encontro foi convocado no dia 12 de fevereiro por Jair Bolsonaro (PL), e assim como é possível ver nos vídeos, o tom da manifestação é pacífico, no que os apoiadores chamaram de “ato pela democracia”. Os presentes vestem, em sua maioria, verde e amarelo, e estão com milhares de bandeiras do Brasil.

Entre as autoridades presentes estão o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a deputada federal Bia Kicis (PL/DF) e o deputado Marco Feliciano.

Durante o ato, o ex-presidente deve se defender das acusações imputadas contra ele, como o suposto envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado, após perder as eleições de 2022.

Protestos fora do Brasil

Alguns brasileiros que residem em Londres também realizaram uma manifestação em frente ao Consulado Brasileiro, numa movimentação que demonstra apoio ao ato realizado na Avenida Paulista, no Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.