Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perderam a vida na madrugada desta sexta-feira (18), em um grave acidente durante uma perseguição a motociclistas que desobedeceram uma blitz na Avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro. As vítimas foram identificadas como Diego Figueiredo, Rodrigo Pizetta e Carlos Mariath.
Os policiais estavam em uma viatura com outros dois colegas quando entraram na pista lateral da via em alta velocidade, no encalço dos suspeitos. Por conta de ondulações no asfalto, o veículo teria “saltado” antes de colidir violentamente com um carro de passeio. Com o impacto, os quatro agentes foram arremessados para fora da viatura. Três deles morreram no local. O quarto policial levado ao hospital, e até o momento seu estado de saúde não foi divulgado.

No outro carro envolvido estavam três ocupantes — o motorista, sua esposa e a filha. Apesar da força da colisão, eles sofreram apenas ferimentos leves. O condutor também foi lançado para fora do automóvel, mas passa bem.
A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança e realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente. Os motociclistas perseguidos conseguiram fugir e seguem foragidos.
Ver todos os comentários | 0 |