Fechar
GP1

Açu - Rio Grande do Norte

Piauiense é encontrado morto atrás de shopping em Salvador

A vítima, que trabalhou como assessor do ex-vereador Arnaldo Lessa, deixa um filho de 1 ano e esposa.

Um jovem, natural de Alagoinha do Piauí, identificado como Michel Sá, de 35 anos, foi encontrado morto nessa sexta-feira (17), na Avenida Tamburugy, atrás do Shopping Paralela, em Salvador.

  • Foto: Reprodução/ FacebookPiauiense é encontrado morto atrás de um shopping em SalvadorPiauiense é encontrado morto atrás de um shopping em Salvador

Segundo informações repassadas ao G1 Bahia, pela Polícia Militar, Michel possuía marcas de disparos por arma de fogo no corpo. A vítima estava desaparecida desde a quinta-feira (16), quando saiu para vender um carro. No mesmo dia, Michel teria se encontrado com o suposto comprador do veículo, mas desapareceu e só foi localizado um dia depois, morto, e sem o carro.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do crime, mas ainda não confirma a autoria. Michel, que trabalhou como assessor do ex-vereador Arnaldo Lessa, deixa um filho de 1 ano e a esposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.