Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

Itapemirim passa a operar como nova opção de empresa aérea no Brasil

A empresa foi inaugurada por volta de 12h30, com a chegada de um voo que vinha de Madri, na Espanha, e tinha como destino um aeroporto da cidade de Natal (RN).

O Brasil ganhou no fim da manhã deste sábado (20) uma nova companhia aérea, a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), que já era conhecida no país pelos seus serviços de transporte rodoviário. A empresa foi inaugurada por volta de 12h30, com a chegada de um voo que vinha de Madri, na Espanha, e tinha como destino um aeroporto da cidade de Natal (RN). O evento contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais da companhia aérea.

Depois de pousar em Natal, a aeronave seguiu em direção a São José dos Campos (SP) para que pudesse ser pintada e customizada com tons de amarelo, referentes ao logotipo da empresa.

A post shared by @itatransportesaereos.oficial

As aeronaves contarão com capacidade para até 160 passageiros e prometem oferecer um maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado. Os aeroportos de Guarulhos (SP), Confins (MG) e de Brasília serão os centros de operações e conexões da ITA.

O site da companhia ainda não está vendendo passagens, mas a ITA deve começar a operar no país no mês de março, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, entre outras. A empresa informou que está cumprindo com a obtenção de certificações junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.