Fechar
GP1

São Marcos - Rio Grande do Sul

Homem é preso e confessa ter matado Thays Andrade no Maranhão

Daniel Santos Sousa, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20).

Um homem identificado como Daniel Santos Sousa, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Bom Jardim, distante 184 quilômetros de São Luís, no Maranhão. Ele confessou ter matado a secretária Thays Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta dentro do próprio quarto na segunda-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento e traumatismo craniano. O corpo foi encaminhado para São Luís, para que fosse realizada uma autópsia. Thays trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga, na cidade Bom Jardim.

  • Foto: Divulgação/PM/Arquivo PessoalDaniel Santos Sousa e Thays AndradeDaniel Santos Sousa e Thays Andrade

O acusado de ter matado Thays é filho do padastro da vítima e relatou à polícia que queria ter um relacionamento com a jovem, mas ela se recusava.

Daniel já havia sido preso, mas foi solto no dia 2 de agosto. Ele é acusado de realizar vários arrombamentos em Bom Jardim e já chegou a ser flagrado por câmeras de segurança nas redondezas da casa da jovem. O acusado foi preso no Povoado Vila Abreu e encaminhado para a Delegacia de Santa Inês.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é encontrada morta dentro de quarto no Maranhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.