Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Ex-presidente Dilma Rousseff faz exames após passar mal

O médico responsável por acompanhar Dilma é Paulo Caramori. A previsão de alta ainda é para hoje.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) está internada desde a noite de segunda-feira (24) no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre devido a uma isquemia cerebral transitória, um problema de saúde que ocorre após falta de fluxo sanguíneo nos vasos.

Já na manhã de hoje (25), a ex-presidente passou por exames médicos, segundo sua assessoria de comunicação. O médico responsável por acompanhar Dilma é Paulo Caramori. A previsão de alta ainda é para a tarde de hoje.

Em seu perfil oficial no Twitter, o também ex-presidente Lula, destacou que conversou com Dilma por volta das 9h de hoje e informou que ela está bem e falando normalmente.

“Falei com a Dilma hoje 9h da manhã e ela já estava se sentindo melhor, falante como sempre. Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição para nossa luta”, escreveu Lula.

Dilma Rousseff nasceu em Belo Horizonte (MG), mas construiu carreira política em Porto Alegre (RS), onde voltou a morar após deixar a presidência da República em 2016, devido ao processo de impeachment. A petista tem 73 anos e já recebeu também sua 1ª dose da vacina contra covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.