Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Altos realiza treino tático antes do duelo contra o São José

A atividade foi realizada essa segunda-feira (05), no CT do Internacional, em Porto Alegre - RS.

De olho em seu próximo confronto do Campeonato Brasileiro Série C, o Altos realizou seu penúltimo treino antes do duelo diante do São José. Na ocasião, o técnico Sérgio Soares realizou um trabalho tático, nessa segunda-feira (05), no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre.

Para a partida, o Sérgio Soares não contará com o volante Valderrama, que está suspenso por cartões amarelos e é peça chave no meio-campo da equipe. O Jacaré encerra sua preparação nesta terça-feira (06), com um treino tático por volta das 16h.

Foto: AA AltosAltos realiza treino tático antes do duelo contra o São José
Altos realiza treino tático antes do duelo contra o São José

O Altos se reapresentou no último domingo (04), após o empate em 1 a 1 contra o CSA. As atividades foram realizadas, no estádio Lindolfo Monteiro. O grupo fez um trabalho físico. Em seguida, o treinador Sérgio Soares realizou um treino técnico com os atletas que atuaram menos de 45 minutos.

Altos e São José enfrentam nesta quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Francisco Novelleto, às 21h30. O Jacaré se encontra na 11ª posição com oito pontos. O time gaúcho está na nona colocação com nove.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.