Fechar
GP1

Saúde

Firmino Filho deve anunciar Luiz lobão na presidência da Fundação Municipal de Saúde

O prefeito Firmino Filho anunciará sua equipe de Governo na próxima quarta-feira (12) no prédio da FIEPI às 12h.

Os encaminhamentos para que o vereador reeleito pelo PMDB, Luiz Lobão assuma a presidência da Fundação Municipal de Saúde estão acertados. Em entrevista ao GP1, Lobão assumiu que já sinalizou positivamente para o Firmino Filho (PSDB), entretanto fez questão de lembrar que a decisão final será formalizada após anúncio oficial, na próxima quarta-feira (12), de toda equipe de Governo do prefeito.

Imagem: DivulgaçaoVereador Luiz Lobão(Imagem:Divulgaçao)Vereador Luiz Lobão

"Sinalizei positivamente para o prefeito, mas como em política tudo muda muito rápido só posso afirmar algo após o anúncio do prefeito na quarta", ponderou Lobão.

Segundo informações, Lobão vai para FMS, o primeiro suplente do PMDB Samuel Silveira passará pela Câmara, mas só para cumprir formalidade já que em seguida deve ser indicado para presidir a Fundalergis. Se assim proceder, o segundo suplente peemedebista, vereador José Nito, será "puxado" para vaga que é de Luiz Lobão no legislativo mirim.

O prefeito Firmino Filho anunciará sua equipe de Governo na próxima quarta-feira (12) no prédio da FIEPI às 12h.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.