Fechar
GP1

Saúde

Sebim elogia escolha de Edvaldo para ser líder do prefeito na Câmara e critica antigos gestores

O tucano lembrou que Edvaldo chegou a devolver dinheiro para Prefeitura algo que segundo ele, nunca foi feito pelos vereadores que já presidiam a Câmara Municipal.

O presidente da Eturb, Luiz Humberto “Sebim” (PSDB) realizou almoço em sua residência na tarde do último sábado (05) em homenagem ao vereador de Teresina Edvaldo Marques (PSB) que foi escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para ser seu líder na Câmara Municipal.
Na ocasião estavam presentes, o vice-prefeito Ronney Lustosa (PSD), o secretário Washington Bonfim, Coronel Hudson da Strans, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luiz Lobão (PMDB), o ex-controlador da Câmara e assessor do presidente da FMS, Álvaro e as lideranças Paulinho e Domingos.
Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB) (Imagem:Divulgação )Sebim (PSDB) 
Todos elogiaram a decisão do prefeito pela escolha de Edvaldo para representá-lo no legislativo mirim. “Paulo Dantas fez uma boa gestão, mas o coronel Edvaldo Marques mexeu na Câmara e até chegou a devolver quase dois milhões de reais a Prefeitura. Com o valor que o coronel dispunha conseguiu manter os gabinetes igualitariamente, comprou ônibus para transportar deficientes, realizou concurso público, fez auditório de eventos para Casa, dentre as várias outras ações. Coisa que nenhuma outra gestão fez, pois alegava que não tinha dinheiro. O atual presidente Rodrigo Martins vai pegar a Casa saneada. O prefeito ganhou nota dez pela escolha do coronel para ser seu líder na Câmara, porque Edvaldo fez uma gestão ímpar”, destacou Sebim.

O presidente da Eturb seguiu comparando as gestões anteriores com a do vereador Edvaldo Marques e revelou que numa certa ocasião foi negado até mesmo apoio para que vereadores se deslocassem a uma solenidade no município de Porto, pois foi alegado que não havia recuso para tal.

“Os vereadores da cidade de Patos Piauí inauguraram a Câmara Municipal e em homenagem batizaram a sede com o nome do meu pai, o ex-deputado Humberto Reis da Silveira. Fomos convidados, mas, o presidente [da Câmara Municipal de Teresina] da época disse que não ia enviar representantes para solenidade porque não dispunha de recurso em caixa. Enquanto isso, com compromisso e vontade de trabalhar o coronel Edvaldo fez uma administração jamais vista pelos teresinenses. Por isso, o convite feito pelo prefeito Firmino Filho foi bastante comemorado pelos vereadores, suplentes, secretários e todas as pessoas envolvidas. Me desculpe se ofende alguém, mas a verdade tem que ser dita. O coronel é uma pessoa simples, que tem bom trânsito em todos os poderes e acima de tudo, sabe gerir e ter zelo pela coisa pública.”, reafirmou Sebim.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.