Fechar
GP1

Saúde

Prefeitura de Teresina divulga nova lista de convocados para Fundação Municipal de Saúde

Desde o início do ano, a Fundação Municipal de Saúde vem realizando convocações para profissionais da saúde e outras áreas que foram contempladas no último concurso.

A Prefeitura de Teresina divulga nesta quinta-feira (31) uma nova lista de convocação que nomeará 16 aprovados no último concurso realizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), ocorrido em 2011.

Na lista, a FMS convoca 8 engenheiros civis e 8 arquitetos. Os profissionais convocados deverão comparecer a partir desta quinta-feira (31), das 8h ao 12h30, para tratarem sobre suas nomeações.

Desde o início do ano, a Fundação Municipal de Saúde vem realizando convocações para profissionais da saúde e outras áreas que foram contempladas no último concurso. O número de convocações passam dos 950. Segundo o presidente da FMS, Luiz Lobão, Essas convocações acontecem a partir das demandas que são detectadas pela rotineira avaliação que a Diretoria de Recursos Humanos do órgão realiza.

O presidente da FMS, Luiz Lobão, ainda ressalta a pré-disposição da gestão do Prefeito de Teresina, Firmino Filho, em realizar constantes ajustes no quadro de servidores, cumprindo exigências legais, para poder cobrir as necessidades de pessoal. “É uma rotina das nossas equipes mapear e verificar os locais onde há falta de pessoal, seja com profissionais no setor da saúde, administrativo e outros. E é com base nesses levantamentos que realizamos nossas convocações”, reforça o gestor.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.