Fechar
GP1

Saúde

""Firmino terá um papel fundamental na eleição"", diz Rodrigo Martins

Luiz Lobão foi colocado como candidato pela base de apoio de Firmino Filho, com o objetivo de levar a eleição para um consenso.

A disputa pela presidência da Câmara de Teresina ainda segue cheia de insatisfações por parte de alguns vereadores, sobretudo da oposição. Osvereadores Edvaldo Marques (PSDB) e Jeová Alencar (SD) eram os principais candidatos, mas retiraram os seus nomes. Agora o vereador Luiz Lobão (PMDB) é o nome mais cotado, depois que retornou para a Câmara Municipal de Teresina após pedir exoneração Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Luiz Lobão foi escolhido pela base de apoio de Firmino Filho (PSDB), com o objetivo de levar a eleição para um consenso. Para Rodrigo Martins (PSB) a eleição deverá ir para um consenso e ele acredita que o prefeito de Teresina tem um papel importante nessa eleição.
Imagem: DivulgaçãoRodrigo Martins(Imagem:Divulgação)Rodrigo Martins
“Dizer que executivo não se envolve em eleição de legislativo é brincadeira. Sabemos que é natural e não só nesse nível de legislativo. Acredito que o Firmino terá um papel fundamental na eleição que vai acontecer no dia 18. Daqui pra lá muita coisa vai acontecer. Acredito em um consenso. Estou há muito tempo aqui na Câmara, e sempre tendo eleições consensuais. Nós acreditamos e vamos lutar para isso”, disse.

Já Firmino Filho afirma que todos estão em busca de uma união. “Essa é uma questão dos vereadores, não é uma questão nossa, é importante que a base tenha um candidato que possa bem representá-la. Tem muitas pessoas experientes e muitas pessoas sábias. Nós vamos encontrar um caminho para unificar a base e ter uma candidatura vencedora”, disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.