Fechar
GP1

Saúde

Firmino se reúne com ministros da Saúde e Educação em Brasília

Na ocasião, o prefeito pediu o apoio do ministro para que emendas relacionadas à educação de Teresina sejam liberadas.

O prefeito de Teresina Firmino Filho se reuniu, na tarde desta terça-feira (07), com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e com o ministro da Educação, Mendonça Filho em Brasília. O objetivo dos encontros foi discutir investimentos nas duas áreas para Teresina. No encontro com Ricardo Barros, a audiência contou com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes e senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino Filho em audiência com ministro Firmino Filho em audiência com ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Já no encontro com o ministro da Educação além de Ciro, estiveram presentes o secretário municipal de Educação, Kléber Montezuma e o secretário de planejamento, Washington Bonfim. "Todo o esforço do prefeito Firmino Filho em buscar apoio no Ministério da Educação é no sentido de fortalecer a educação pública do município de Teresina, garantindo, além da oferta de mais vagas e matrículas, a qualidade do ensino, para as crianças e adolescentes que estudam na rede pública municipal de Teresina desenvolvam ainda mais suas habilidades e competências acadêmicas".

  • Foto: Divulgação/AscomReunião com o ministro da Educação, Mendonça FilhoReunião com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Na audiência com o Ministro Mendonça, o prefeito Firmino Filho tratou de duas emendas de bancada, para a educação municipal e para a construção de escolas e creches em tempo integral. As emendas são de autoria dos deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins, ambos do PSB. Além disso, o prefeito pediu o apoio do ministro para que as Emendas sejam liberadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.