Fechar
GP1

Saúde

Firmino aborda duplicação da BR-343 com ministro dos Transportes

O prefeito aproveitou a audiência para tratar de outro assunto importante relacionado aos transportes na capital: o Aeroporto de Teresina.

O prefeito de Teresina Firmino Filho esteve reunido nesta quarta-feira (08) em uma audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella. No encontro, o chefe do executivo municipal abordou o projeto de duplicação da BR-343 no perímetro urbano de Teresina.

Além do prefeito, o encontro contou com a presença do senador e presidente do PP, Ciro Nogueira, além do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Piauí, Paulo de Tarso Mendes. Firmino Filho aproveitou a audiência para tratar de outro assunto importante relacionado aos transportes na capital: o Aeroporto de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino Filho se reúne com Maurício QuintellaFirmino Filho se reúne com ministro Maurício Quintella.

Outra audiência

Firmino Filho se reuniu também com o ministro dos Transportes, Leonardo Picciani. Desta vez, o tema do encontro foram os equipamentos para o Centro do Judô, Iniciação aos Esportes e Pista de BMX. O prefeito buscou também parcerias para formação de jovens talentos do futebol em Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião com ministro dos Transportes, Leonardo PiccianiReunião com ministro dos Transportes, Leonardo Picciani

Reunião com ministros da Educação e Saúde

O prefeito de Teresina Firmino Filho se reuniu, na tarde desta última terça-feira (07), com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e com o ministro da Educação, Mendonça Filho em Brasília. O objetivo dos encontros foi discutir investimentos nas duas áreas para Teresina. No encontro com Ricardo Barros, a audiência contou com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes e senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.