Fechar
GP1

Saúde

Ciro Nogueira consegue novas ambulâncias para Teresina

O senador também assegurou  a compra de cinco novas ambulâncias, que serão utilizadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, nesta quinta-feira (23), o senador Ciro Nogueira (PP/PI), junto com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes, obteve garantia de obtenção de recursos para a reforma e aparelhamento de um Centro de Atenção à Saúde da Mulher e para a compra de novas ambulâncias para o SAMU.

“Nossa capital terá, em breve, um novo centro especializado em saúde da mulher e que funcionará em um anexo do Centro Integrado Lineu Araújo.  O público alvo serão mulheres a partir dos 14 anos, que receberão atendimento para a prevenção e diagnóstico de doenças, como câncer de mama e câncer de colo de útero”, informou Ciro.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro se reúne com ministro Ciro se reúne com ministro

O senador também assegurou  a compra de cinco novas ambulâncias, que serão utilizadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.  Segundo Ciro, os veículos vão reforçar a frota e agilizar os atendimentos em toda a capital.
 
“Com as novas ambulâncias, os teresinenses receberão atendimento melhor e mais rápido. A saúde é uma área que merece todo o nosso empenho e o ministro tem sido muito atento aos nossos pedidos”, afirmou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.